Espero que você goste desse artigo.
Se você quer recuperar dados, CLIQUE AQUI para realizar um orçamento sem custo e sem compromisso.

Qual é o Valor dos Seus Dados?

Após milhares de casos de sucesso na recuperação de dados em HDs, temos notado uma demanda crescente e contínua para este serviço.

Discos que sofreram um dano ou foram acidentalmente formatados se torna um tipo muito específico, que demanda de profissionais especializados.

Ainda requer um alto nível de conhecimento e é de extrema responsabilidade, afinal a empresa que executa o serviço está lidando com informações críticas de terceiros.

A prestação deste tipo de serviço tem um preço que é calculado de acordo com as informações que estão contidas naquele equipamento que precisa ser recuperado.

Para dispor de especialistas que vão recuperar os seus dados, você precisa se perguntar:

Qual é o valor das informações que estão armazenadas neste HD?

O custo da recuperação dos dados armazenados no HD não está relacionado ao preço do hardware em si, mas o valor está em seu conteúdo.

Os casos são diversos, de por vezes, uma questão simples ou um descuido, todos os documentos, os arquivos são perdidos.

Quando o Disco Rígido é de um usuário doméstico, é bastante provável que as informações e os arquivos sejam de grande valor sentimental.

O que envolve fotografias de família, vídeos importantes de festas, confraternizações, viagens, álbuns, músicas, entre outros.

Além dos muitos dos itens diretamente relacionados à entretenimento e vida pessoal, existem também documentos e informações muito importantes.

Para as empresas, o valor já pode ser convertido em dinheiro para ser calculado e, quando feito, você percebe que o valor é extremamente alto.

Qual é o valor da planilha que contém todos os dados dos seus clientes?

Ou então, o valor daquele sistema que contém todas as informações do histórico financeiro da sua empresa?

Todos os usuários tem algum dado, que seja muito importante a zelar, seja o PST do Outlook com histórico de anos de e-mail ou então os arquivos e documentos que levaram horas – às vezes dias – para serem produzidos e finalizados.

Todos os usuários tem algum dado, que seja muito importante a zelar, seja o PST do Outlook com histórico de anos de e-mail ou então os arquivos e documentos que levaram horas – às vezes dias – para serem produzidos e finalizados.

Quando o Hdd contém informações como as citadas acima, o valor quando somado, se torna literalmente não precificado em dinheiro.

Por isso, leve sempre em consideração a importância das informações contidas no seu disco rígido na hora de considerar a empresa que fará a recuperação dos dados.

Tenha a convicção de que, a escolha pela empresa certa, tenha sido bem feita, pois acontecem casos onde, os dados armazenados ali, muitas vezes só tem uma chance de serem recuperados.

O dinheiro investido para recuperar os dados será compensado múltiplas vezes.

O Que Ninguém Te Conta sobre Recuperação de Dados

De forma resumida e rápida, vamos falar o que ninguém te fala sobre as empresas de recuperação de dados.

O objetivo deste texto é te informar sobre o que você precisa ter como referência antes de enviar as suas mídias para uma empresa.

Confira sempre a integridade das informações que as empresas te passarem, pois existe a possibilidade de você ser facilmente ludibriado por palavras bonitas.

Uma empresa íntegras te passará um feedback verdadeiro de hora em hora, referente aos procedimentos que estão sendo tomados.

Já imaginou o cenário onde os seus dados são enviados para uma empresa terceira, porque a empresa responsável não tem tecnologia e know how para recuperá-los?

Muitos prometem, são muito bons em palavras enganosas, porém não tem tecnologia e feitos para propor solução para recuperação dos seus dados.

Muitos são empresários, mas não especializados, nunca atuaram na área, não sabem abrir um disco, mas investem forte em marketing.

Essa história já escutamos outras vezes. Não é mesmo?

Para os profissionais da área que entendem do assunto, que sabem os detalhes de um processo, sabem que nada é tão fácil assim.

É semelhante à famosa parábola do joio e do trigo.

Não é uma tarefa fácil pesquisar, buscar, entender pra conhecer, porém os frutos podres não se consertam com dinheiro.

O bom trabalho, a boa fama, os bons depoimentos, a verdade dita através das pessoas, os clientes, sempre será o termostato e dirá sobre o que a empresa é ou não é.

O que é preciso considerar ao escolher uma empresa de recuperação de dados?

Uma boa empresa de Recuperação de Dados, possuem detalhes que são extremamente importante e delicados.

Por exemplo: qual é a reputação dessa empresa no site do Reclame Aqui, nas redes sociais e nos comentários do Google Meu Negócio?

Todos esses detalhes contam e se tornam determinantes na hora da escolha pela empresa certa, para a recuperação que seja feita por especialistas.

Realmente não vale a pena investir em uma empresa que não é bem recomendada, que não possua avaliações verdadeiras, casos reais, que identifiquem a procedência dos serviços prestados.

Lembrando que os seus dados possuem um valor inestimável, seja por memórias afetivas ou ainda por questões empresariais e financeiras.

Pela seriedade e também por toda a bagagem técnica, os cases de sucesso, é preciso considerar empresas que tenham know-how e presença íntegra no mercado.

(Visited 3 times, 1 visits today)